Nota de Falecimento

Com grande pesar comunicamos que, na tarde do dia 03/08, mais uma Irmã da Congregação de Nossa Senhora do Calvário partiu para a morada eterna do Pai.
Irmã Maria Elena Guariento, era filha do Dr Plínio Guariento, engenheiro responsável pela construção do atual Colégio Coração de Jesus e sobrinha da querida Irmã Maria Silvia Guariento, antiga  diretora. Era atual Animadora Provincial das Irmãs de Nossa Senhora do Calvário no Brasil.
Com marcante simplicidade,  possuía um coração acolhedor e o dom de transmitir sua  sabedoria, com fortaleza e convicção, repartindo seus conhecimentos com as pessoas que com ela conviviam.
Formada em Medicina, exerceu durante anos a Missão de Mestra, na disciplina de Geriatria, na UNICAMP,onde deixou mais que discípulos , verdadeiros amigos e um grande legado inovador.
Como Calvariana fez sua travessia do Calvário de pé e com fé, bondade e firmeza, cumprindo sua missão.
A  grande família do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Madre Cecília,( comunidade onde residia) e do Núcleo Calvariano de Campinas, assim como todas comunidades dos diversos cantos do Brasil sentem muito sua partida mas, com gratidão eterna pela sua vida doada, têm o profundo  consolo de  que mais uma Calvariana, será recebida pela Mãe do Calvário e intercederá por todos nós, junto ao Pai.
Descanse em paz, querida Irmã Maria Elena!