Projeto Humanitário 2018

Em sua quarta edição, neste ano a duração será de 17 dias, e serão atendidas 3 instituições Calvarianas: o Lar São José – Itapira, o Núcleo Comunitário Calvariano – Campinas e o Colégio INOSEL – Rio de Janeiro; além da instituição não Calvariana Lar dos Velinhos São Vicente de Paula. E contará com a presença de 13 alunos do Institut Notre Dame du Calvarie – França, 1 professor, e, um funcionários do mesmo colégio; e com 14 jovens brasileiros do Família Coração, dentre eles alunos e ex-alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, e, por fim, mais 1 professor do Colégio citado.

O Família Coração agradece as Irmãs Calvarianas e ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, por novamente ter a chance de integrar a equipe do Projeto Humanitário, e, assim poder concretizar nosso maior objetivo, que é ter a chance de fazer o bem, e mudar de alguma forma a vida daqueles que mais necessitam.

Team Brasil! Hoje iniciou-se o Projeto Humanitário 2018! Em sua quarta edição, neste ano a duração será de 17 dias, e serão atendidas 3 instituições Calvarianas: o Lar São José – Itapira, o Núcleo Comunitário Calvariano – Campinas e o Colégio INOSEL – Rio de Janeiro; além da instituição não Calvariana Lar dos Velinhos São Vicente de Paula. E contará com a presença de 13 alunos do Institut Notre Dame du Calvarie – França, 1 professor, e, um funcionários do mesmo colégio; e com 14 jovens brasileiros do Família Coração, dentre eles alunos e ex-alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, e, por fim, mais 1 professor do Colégio citado. O Família Coração agradece as Irmãs Calvarianas e ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, por novamente ter a chance de integrar a equipe do Projeto Humanitário, e, assim poder concretizar nosso maior objetivo, que é ter a chance de fazer o bem, e mudar de alguma forma a vida daqueles que mais necessitam.

Publicado por Família Coração em Quarta-feira, 18 de julho de 2018


Durante os dias 180718, 190718 e 200718 foram realizadas as atividades do Projeto Humanitário no Lar São José – Itapira. Os integrantes do Família Coração e os alunos do Institut Notre Dame du Calvarie – França, levaram muita alegria para as crianças e adolescentes do Lar.


Além de muita diversão teve muito trabalho no Lar São José, Itapira.

Os integrantes do Família Coração junto aos alunos franceses do Institut Notre Dame du Calvarie, coordenados pelo funcionário do Colégio francês Anderson, realizaram a pintura do parquinho da instituição.

Endereço

Av. Dr. Manuel Afonso Ferreira, 245
Pq. Nova Campinas - Campinas - SP

Telefone:

(19) 3753-2400